23/03/2022
A um ano atrás, antes de dar início ao campeonato provincial fomos dados como mais uma equipa aventureira que só veio dar ponto e sair nos últimos dos 12 que disputaram o províncial naquela fase.
Surpriendeste todos e saímos dentre as 5 melhores equipas da província, deixando alguns teoricamente Superior a nós, e no final acabamos por receber mérito e elogios por parte de todas equipas.
Já neste ano fruto do trabalho que temos vindo a fazer só mostramos que o nosso lugar é dentre as 4 melhores equipas da província, ganhamos o respeito de todas equipas da província, já não somos mais Cadiabutes agora somos "ENFC".
Obrigado prisi Edson Adriano Carifete és o melhor presidente desportivo desta banda continua assim que não te largaremos.
Obrigado a todos jogadores,Equipa técnica Ernesto Salmar Blackstar, Ellias Anaclleto Bello e Carlos Job
Foi uma boa época graças a todos voces, agora mboura nos preparar para vencer o províncial.