06/05/2026
🎉 2 anos disto… e que viagem!
Abrimos portas há 2 anos sem saber exatamente até onde isto ia chegar — mas com uma certeza: dar tudo em cada treino!
Pelo meio houve suor, gargalhadas, dias difíceis, grandes conquistas e muita evolução. Mais do que um estúdio, criámos um espaço onde todos se sentem bem e querem voltar, mesmo sabendo que vai sofrer um bocadinho! 😅
Obrigado a todos os que fazem parte disto! Vocês é que dão vida a este projeto 🫶🏼
Seguimos juntos, mais fortes e com mais umas séries pela frente! 😅💪🏼