01/04/2026
🟡🟢 CAMPESINO RFC 🟡🟢
Terminada mais uma época desportiva , é com enorme orgulho que a Direção do Campesino RFC vem , por este meio , fazer um balanço do percurso realizado . Os objetivos delineados no início da época foram alcançados , o que nos deixa naturalmente satisfeitos . Ainda assim , permanece um ligeiro sabor amargo por sentirmos que poderíamos ter ido mais além .
Foi uma época longa , exigente e repleta de desafios — com altos e baixos , momentos de superação e de aprendizagem constante . Mas , acima de tudo , foi uma época bonita . Uma época que ficará na memória de todos aqueles que viveram intensamente cada jogo , cada treino e cada conquista .
Neste momento de reflexão , é justo e obrigatório expressar a nossa profunda gratidão a todos aqueles que contribuíram para tornar este projeto possível .
À Câmara Municipal de Castro Marim , à Junta de Freguesia de Castro Marim e à Câmara Municipal de Vila Real de Santo António , deixamos um sincero agradecimento pelo apoio , cooperação e confiança demonstrados ao longo da época . O vosso contributo é fundamental para a continuidade e crescimento deste projeto .
A todos os Jogadores , Equipa Técnica e restante Staff , o nosso reconhecimento e admiração . Deram tudo pelo clube , honraram as nossas cores e vestiram a nossa camisola com dedicação , compromisso e paixão . É um orgulho imenso contar convosco . Mais do que um clube , somos uma família . E é juntos que continuaremos este caminho — porque JUNTOS iremos ser muito felizes !
Aos nossos patrocinadores , uma palavra de enorme apreço . Acreditaram em nós , apoiaram-nos incondicionalmente e foram peça-chave ao longo desta caminhada . O vosso contributo é essencial , e esperamos continuar a trilhar este caminho lado a lado .
Aos nossos adeptos e simpatizantes … não há palavras suficientes . São simplesmente incríveis ! São a nossa força , a nossa energia extra , a nossa motivação constante . Acompanharam-nos semana após semana , em casa e fora , e foram decisivos em muitos momentos da época . Houve jogos em que o nosso pavilhão atingiu a lotação máxima , com pessoas a ficarem do lado de fora por não haver mais espaço — uma demonstração clara da grandeza e união desta família . O nosso muito obrigado !
Um agradecimento também às forças de segurança que, no exercício das suas funções, garantem que todos — incluindo crianças, jovens e idosos — possam deslocar-se ao pavilhão em segurança e desfrutar desta modalidade que tanto nos apaixona .
Neste momento , queremos ainda desejar a melhor sorte às equipas que continuam na luta pelo título de Campeão da Liga 1 Algarve de Futsal — Louletano DC , CRD Santaluziense , Quarteira FC e Sonâmbulos FLA . Que o vencedor dignifique o Algarve e o futsal de qualidade que aqui se pratica .
Agora é tempo de descansar , recuperar energias e refletir sobre a época que termina . Mas também é tempo de começar a preparar o futuro . Trabalhar desde já na próxima época , com a ambição e a promessa de que regressaremos mais fortes , mais unidos e ainda mais determinados .
O caminho faz-se juntos . E o melhor ainda está por vir .
Campesino RFC
A Direção