14/04/2026
Olá a todos, venho por este meio comunicar que não irei participar no CNV em 2026. Quero agradecer a todos o apoio e o esforço em 5 anos de competição, que contribuiram para esta experiência na minha vida! Um agradecimento à UNIBANCO pela parceria ao longo destes anos e que ajudou a perseguir um sonho. A todos vocês, grato!
Ps: tenho Moto5 e respectivo material disponível para venda. Interessados enviem MP.