Ciclista a Bordo

Ciclista a Bordo Informations de contact, plan et itinéraire, formulaire de contact, heures d'ouverture, services, évaluations, photos, vidéos et annonces de Ciclista a Bordo, Beauchastel.

Vendendo minha Argon18 E117 Tri! A bike está muito nova. Único dono.Montei essa belezura com tudo top de linha e fui cam...
10/09/2022

Vendendo minha Argon18 E117 Tri!
A bike está muito nova. Único dono.

Montei essa belezura com tudo top de linha e fui campeão do Soloman Salvador 2018 com ela. Foi minha companheira no IM 70.3 Fortaleza em 2019, e ficou parada desde a pandemia. Fiz a revisão antes de anunciar e troquei o central (original rotor novo).

Atenção galera de Salvador e Região. Estou viajando para Fortaleza no dia 22/09 e vou levar a bike caso não venda até lá, pois já tem algumas pessoas interessadas.

Não faço troca. Interessados mandar direct.

Configuração:

TAM S (51-53)
Câmbio Dura Ace mecânico
Cockpit Zipp Vuka carbono
Mesa Zipp SL Sprint Carbono
Pedivela rotor Inpower (medidor não está funcionando)
Pedal Ultegra
Selin Specialized Power Expert
Rodas Mavic CRX60

07/09/2022

Grande vitória de e da equipe hoje no rachão da 29 de Março.

Muito orgulho de fazer parte desse time, que verdadeiramente se doa pela vitória, não importa de quem seja da equipe.

Nosso Hambúrguer trabalhou que nem um cavalo no rachão passado para garantir a vitória de .alexandresimoes na fuga e de no pelotão. Hoje foi a vez dele, que nos falou antes da prova:

"Hoje ou chego sobrado ou chego escapado!"

Mas essa não foi uma vitória apenas da equipe, foi uma vitória do respeito aos adversários, da humildade, e do jogo limpo.

Sei que vou ouvir piadinhas sobre esse comentário, como tive que ouvir hoje, provavelmente pelo meu posicionamento no rachão passado. Minha resposta é: tô nem aí! Tô aqui para dar a cara à tapa mesmo, e vou continuar sempre defendendo o fair play do mesmo jeito. Quem vem comigo?

16/08/2022

Rachão do foi top das galáxias!

Essa prova marca o início de uma nova fase do nosso canal no YouTube. Em parceria com vamos profissionalizar as edições e apresentar conteúdos da mais alta qualidade para vocês.

Essa semana já tem mais hein! Fiquem ligados e não deixem de se inscrever, ativando as notificações para serem alertados sobre novos vídeos.

Vou deixar o link do vídeo completo no stories. Comentem o que acharam da prova, edição e narração!

"Treine, beba, transe!" - Poeta Gaúcho


"Papai é você ali?"Vez ou outra alguém me aborda no meio do pelotão para contar uma história curiosa assistindo Ciclista...
14/08/2022

"Papai é você ali?"

Vez ou outra alguém me aborda no meio do pelotão para contar uma história curiosa assistindo Ciclista a Bordo com seus filhos. Sabe por que fico muito feliz com isso?

Porque sou eternamente grato pelo exemplo do meu pai como atleta, e tenho o propósito de perpetuar isto, não apenas através do meu filho.

Que fique claro! Vou invadir sua casa!!! Calma, é só para deixar good vibes com nosso canal 😜, e mostrar que o esporte pode transformar o mundo em um lugar melhor!

Que todos os papais tenham um dia especial, principalmente aqueles que incentivam seus filhos com exemplos no esporte.

Espero ouvir muito mais histórias de filhos procurando pais e mães na tela hein! Você tem alguma? Me conta aí.

O time dominou o Tour porque a bike é boa? Ou a bike dominou o Tour porque o time é bom?
24/07/2022

O time dominou o Tour porque a bike é boa? Ou a bike dominou o Tour porque o time é bom?

Há tempos não fazia um treino estruturado de qualidade. Até que o estrago da inconsistência nos treinos não está tão gra...
12/07/2022

Há tempos não fazia um treino estruturado de qualidade. Até que o estrago da inconsistência nos treinos não está tão grande, pelo menos por enquanto. Mas aprendi com o tempo que fazer qualquer coisa é melhor do que não fazer nada. Logo logo estarei com uma rotina mais consistente e não partirei do zero, e quem sabe um pouco de descanso no corpo não sirva como um passo para trás para pegar empulso, hein!?

Da mesma forma estou tentando manter algum nível de interação aqui com vocês, já que outras prioridades estão tomando bastante meu tempo no momento. Mas estou ansioso para voltar com vários conteúdos interessantes que infelizmente estão apenas se acumulando agora no meu caderninho de anotações. Mas não perderão por esperar. 👊

Ciclismo e Futebol tem muito em comum! Enquanto em um, o objetivo é que a bola atravesse uma linha defendida pelo time a...
12/06/2022

Ciclismo e Futebol tem muito em comum! Enquanto em um, o objetivo é que a bola atravesse uma linha defendida pelo time adversário, no outro, a linha precisa ser cruzada por sua bike (ou do seu time) na frente dos adversários. Os pelotões com chegadas são (ou deveriam ser) as peladas (babas, rachas) do ciclismo. E a lógica é (ou deveria ser) a de avaliar a cada momento se você está dando sua melhor contribuição para aumentar as chances desse objetivo final ser atingido. Na pelada, se você mete um chutão para fora sempre que recebe a bola, você claramente está afastando seu time das possibilidades do gol. A diferença é que no ciclismo muitos não enxergam as bolas foras. Se você puxa o pelotão de roda, por mais forte que você seja, estará aumentando ou diminuindo as chances do "gol" no final?" Usando a mesma força para surpreender o pelotão com um ataque não desgastaria mais os adversários, ou não te deixaria mais na cara do gol?" Ah, mas estou fazendo meu treino!". Essa é a justificativa clássica do Bola Fora. Quando a melhor chance de "gol" do seu time surge, exigindo o máximo da sua capacidade, você não tem uma excelente oportunidade de fazer seu treino? Te garanto, você fará um treino muito mais completo tentando colocar a bola pra dentro, pois além do condicionamento físico estará desenvolvendo habilidades táticas que só podem ser simuladas nesse tipo de treino. Ciclismo não é só força, assim como futebol não é só habilidade. Ambos requerem muita inteligência também, pensem nisso!
Dedico o texto ao meu caro amigo que me ensinou muito sobre o xadrez (ou o futebol) do Ciclismo, e certamente tem bastante à acrescentar.

Nova Trek Madone 2023! E aí, gostaram?Minha opinião vai ser polêmica, então vou deixar para o final. Por enquanto, sou t...
05/06/2022

Nova Trek Madone 2023! E aí, gostaram?
Minha opinião vai ser polêmica, então vou deixar para o final. Por enquanto, sou todo ouvidos...

Shared by .alexandresimoes

04/06/2022

Vale chegar rebocado?

Etapa II da Copa

De tantas coisas que tenho dificuldade de entender no Brasil, uma delas é o alcance que alguns influencers têm por aqui ...
19/05/2022

De tantas coisas que tenho dificuldade de entender no Brasil, uma delas é o alcance que alguns influencers têm por aqui falando tanta 💩. Enquanto você desperdiça seu precioso tempo com lorotas, tem um cara do calibre de compartilhando conteúdo de primeiríssima qualidade como as análises das principais provas do Ciclismo. Para quem não conhece, o elemento aí foi apenas campeão da Volta a Espanha depois dos 40, campeão do Tour da Califórnia, e Top 5 no Tour de France. Conhece as táticas do pelotão como ninguém, e tem uma habilidade de comunicação impressionante. O Inglês pode até parecer uma barreira, mas com o advento das legendas automáticas, tenho certeza que dá para acompanhar bem. Mas se prefere ouvir quem fala demais por não ter nada a dizer... Quem me dera ao menos uma vez explicar o que ninguém consegue entender... 🎶

Imagem que vai ficar para a história! Primeira vitória de um Africano negro no Giro, celebrada até por quem foi derrotad...
17/05/2022

Imagem que vai ficar para a história! Primeira vitória de um Africano negro no Giro, celebrada até por quem foi derrotado!

Adresse

Beauchastel
07800

Notifications

Soyez le premier à savoir et laissez-nous vous envoyer un courriel lorsque Ciclista a Bordo publie des nouvelles et des promotions. Votre adresse e-mail ne sera pas utilisée à d'autres fins, et vous pouvez vous désabonner à tout moment.

Partager