10/09/2022
Vendendo minha Argon18 E117 Tri!
A bike está muito nova. Único dono.
Montei essa belezura com tudo top de linha e fui campeão do Soloman Salvador 2018 com ela. Foi minha companheira no IM 70.3 Fortaleza em 2019, e ficou parada desde a pandemia. Fiz a revisão antes de anunciar e troquei o central (original rotor novo).
Atenção galera de Salvador e Região. Estou viajando para Fortaleza no dia 22/09 e vou levar a bike caso não venda até lá, pois já tem algumas pessoas interessadas.
Não faço troca. Interessados mandar direct.
Configuração:
TAM S (51-53)
Câmbio Dura Ace mecânico
Cockpit Zipp Vuka carbono
Mesa Zipp SL Sprint Carbono
Pedivela rotor Inpower (medidor não está funcionando)
Pedal Ultegra
Selin Specialized Power Expert
Rodas Mavic CRX60