29/05/2023
📣 Agradecimento Especial aos Nossos Incríveis Adeptos e Patrocinadores! 🙌⚽️
Queridos Bravenses,
Hoje, viemos expressar nossa imensa gratidão a cada um de vocês que esteve presente e apoiou incansavelmente a nossa equipa durante o torneio Futsal Inter-Ilhas residentes. Apesar da nossa prestação abaixo das expectativas, vocês nunca deixaram de nos apoiar, mesmo estando distantes. Sentimos o calor e a força de vocês a cada jogo!
Temos um agradecimento especial aos nossos jogadores, que assumiram um compromisso inabalável e estiveram juntos até o último jogo. A determinação e a vontade de superar os obstáculos foram inspiradoras, e estamos orgulhosos de cada um deles.
Gostaríamos também de expressar nossa gratidão aos nossos patrocinadores, cujo apoio foi fundamental para a nossa equipa. Um agradecimento especial ao Pepe de Nita por patrocinar os equipamentos da equipa técnica, ao Abílio pelo patrocínio do campo para a realização dos treinos e à Morabeza de USA por patrocinar o nosso equipamento principal. Agradecemos de coração por acreditarem no nosso projeto e por nos apoiarem de maneira tão generosa.
Embora esse torneio não tenha sido o que esperávamos, queremos garantir a vocês que no próximo ano estaremos de volta, mais fortes e determinados do que nunca! Continuaremos trabalhando duro para melhorar e representar orgulhosamente nossa equipa e a nossa ilha.
Mais uma vez, obrigado a todos. Sem vocês, nada disso seria possível. Juntos, somos mais fortes!
Atenciosamente,
Direção da G.D Bravense ⚽️💪