22/10/2025
No nosso opinião a placa desportivo bunzim deve ser coberto e com um piso diferente de um Pavilhão onde poderia receber atividades desportivas e também atividades culturais como a festa de santo Antonio das pombas.Assim não passa ser coberto por lona .so um opinião nada contra.por exemplo nesse desenho abaixo.⚽️