22/08/2018
O Itambé BIke Club-IBC, vem agradecer aos parceiros do 2º Ecobike de Itambé, passeio ciclistico realizado no dia 19 de agosto. Aproveito esta oportunidade para registrar que sem estes apoiadores seria praticamente impossivel alcançar o sucesso do evento.Agradecemos a Deus que nos permitiu a licença para realizar o evento sem acidentes graves com nenhum dos ciclistas que participaram do evento. Ao apoio da Prefeitura Municipal e das Secretarias de Saúde, Secretaria de Educação, Secretaria de Ação Social, Coordenação Municipal de Esportes e Lazer, Coordenação de Comunicação, a APAE local, ao Comercio local: O Varejão, O Moreirão, Climax, Point S. S. Alimentos, Mercado S Sebastião, Mercadinho Paraguay, Filé Real, O Bifão, Grupo S Sebastião, O Barateiro, Mercado S. José, Igo Gás, Confia Gás, Academia Atitude Corporal, Ferragens e C&A, Casa dos Moveis de Itambé, Bazar e Papelaria Escolar, K'lua Modas, Magazine Orion, Paty Retatex, Calculu's Contabilidade, Matheusão Distribuidora de Bebidas, Oficina Novo Mundo, America Calçados, Comercial S Filly. Aos amigos parceiros: Vereador Ceçula, Ramon Gusmão William Nery, Dr. Mateus Rocha, Eliseu Minely, Saimon, Bita Gusmão, Vereador Paulo Achy, Vereador Xirrite, Almir Jr., Professora Mailza Nunes, Keu Feirante, Vereador Daniel, Candidato a dep Est. Vereador Thiago Correia, Dr.Rafel Santana, Jean, Rogó, Janevam, Dr. Jorge, Patrik Trancoso, Dr. Thiago (Itapetinga), Nilsão, Isaak Meira, Marquinhos Mônica, Eugênio Andrade, ao pecuarista Sr. João. Comercio de Bikes de Conq: 100%Bike, Duas Rodas Bike Shop, MC Bikes, Sport Bike, Casa do Ciclista, Elielton (bloco B 15, Shoping Paraguay), Kingsport, JBruno e a K'Sabor. Aos nossos integrantes do Team IBC, à Radio Luz FM, A PM do Estado da Bahia, a Guarda Municipal, enfim, a todos que torceram juntos conosco para que tudo desse certo, a vc que nos deu um incentivo e nos impulsionou de forma positiva, recebam todos os nossos sinceros agradecimentos pelo apoio e por terem possibilitado a realização de mais este sonho, a repercussão na região foi bastante positiva, só nos resta avaliar de forma positiva o resultado deste evento.
Até 2019, se o nosso Deus nos permitir!
Abc a todos!