12/02/2026
Não romantizo dor nenhuma porque ontem enquanto eu velava a minha irmã, apesar da longa e cansativa luta e luto, ainda precisei tomar decisões difíceis e responsabilidades que não davam trégua.
Notícias que não podiam esperar o momento certo pela urgência. A vida não tem pausa, foram meses segurando numa mão e promessas de um milagre e na outra a possibilidade de novamente enfrentar a dor de uma partida precoce. Equilibrando tantos outros pratos, tantas outras urgências, tantas outras dores, e as minhas mãos sustentadas por joelhos dobrados de quem caminha junto em unidade com Jesus! Isso não é inglório.
É altar! É o corpo de Cristo!
Há batalhas em nossas vidas que não haverá “aplauso” e nem mesmo um obrigada! Só perseverança!
Mas Deus vê a nossa perseverança. Ele vê cada ligação atendida com o coração apertado, cada petição redigida enquanto a alma clamava, cada viagem feita na força que só Ele renova. Nada foi em vão!
O céu registra o que o mundo não precisa enxergar ou não quer ver.
Caminhei como quem trabalha e ora ao mesmo tempo.
Resolve processos , em paralelo, apresentava súplicas ao Juiz Supremo. Lidei com equipe médica que insistiu em dar alta e confiei no tratamento dos Médico dos médicos.
Quando tudo parece ingrato, é justamente aí que a fidelidade brilha. Porque fé não é só celebrar milagre, não é só “final” feliz é sustentar a esperança no meio do cansaço e acreditar que ainda não é o fim, é esperar pela eternidade.
Continuarei … Pq agora mais do que nunca meu irmão precisa de mim. Ainda que não entenda, mas creio que as sementes que estou plantando, terá o tempo certo de Deus para brotar, crescer e quiçá frutificar.
Os resultados não apareçam na velocidade desejada, mas o Senhor continua presente, constante, firme, cuidadoso. Ele não desperdiça lágrimas, nem esforços, nem madrugadas de súplica. Há sementes plantadas em cada etapa dessa história.
Agradeço Deus!
Aquele que me chamou para esse tempo também te sustenta nele.
Nunca estive sozinha.
Continua nos comentários…