31/05/2026
Nota de Agradecimento
O Bar do Nono F.C. agradece a todos que fizeram parte da nossa trajetória na Super Copa dos Campeões.
Em nossa primeira participação na competição, representando com orgulho o município de Santo Ângelo, tivemos a honra de chegar entre as oito melhores equipes da região, um resultado que demonstra a força, a dedicação e o comprometimento de todos os envolvidos.
Nosso reconhecimento especial aos atletas, que dentro de campo defenderam nossas cores e cidade; à comissão técnica, pelo trabalho, planejamento e dedicação; à diretoria, pelo apoio e organização; aos patrocinadores, que acreditam no projeto e contribuem para o crescimento do clube; e aos torcedores, que estiveram ao nosso lado em todos os momentos, incentivando e fortalecendo nossa caminhada.
A campanha ganha ainda mais valor por ter sido realizada paralelamente à disputa do Campeonato Municipal, exigindo esforço, comprometimento e superação de todos.
Saímos da competição com a certeza do dever cumprido, levando o nome de Santo Ângelo para toda a região e acumulando experiência para os desafios que virão. Muito obrigado a cada pessoa que fez parte desta história.
Bar do Nono F.C.
Orgulho de representar Santo Ângelo e seguir construindo sua trajetória no esporte regional. ⚽🏆
Vamos BAR DO NONO🟡⚫️⚪️👴🏻🚀
PATRONÍCIO:
Master🏆hortifruti
DIAMANTE💎
Prefeitura de Santo Ângelo
Ouro🥇
santoangelo
santoangelosa
Prata🥈
seguranca
GUINCHOS FARROUPILHA
BRONZE🥉