22/06/2025
HOJE EU ME DESPEÇO E ENTRO EM ABSTINÊNCIA.
É como uma DROG*, causa dependência, te faz f**a louca, perder algumas coisas, abdicar de outras, você dorme e acorda pensando em como ter MAIS, em como dar MAIS, como conseguir MAIS?
Ah! Eu AMO esse esporte!
Ele mudou complemente minha vida nos últimos 03 anos.
Transformou a Larissa em alguém muito melhor. Ocupou um pedaço da minha vida que JAMAIS será preenchido por outra coisa.
03 anos de dedicação intensa, dia após dia, pensando em como melhorar, estudando como me superar, como ser 1% melhor.
Inspirei pessoas a começar no esporte, a procurar aperfeiçoamento físico e profissional. E isso me faz muito feliz.
Essa semana outros atletas irão aos jogos mundiais representar o CBMERJ e o BRASIL. E eu f**arei aqui, de longe, torcendo por todos eles. Vivendo os jogos através das fotos e videos. Me alegrando com as conquistas e torcendo pros nossos títulos voltarem pra CASA. 🇧🇷
Esse ano decidi dar uma pausa. Focar na minha vida pessoal e na minha saúde. Uma decisão difícil, incrivelmente difícil. Nunca pensei que me desligar desse esporte fosse uma tarefa tão árdua, e que deixaria um vazio tão grande.
A Larissa atleta está dando lugar a outra pessoa. Está dando oportunidade de outra Larissa crescer, brilhar, travar suas guerras e vencer. 🥇
Não é um ADEUS. É um até logo. Em breve eu estarei de volta, fazendo o que amo. ❤️