12/03/2024
Na realidade as vezes não funciona assim, pois, treinar com intensidade é algo que gera desconforto e as vezes não é bem aceito por parte da população!
Principalmente para quem está começando a se exercitar, pra você a CONSTÂNCIA nesse inicio será melhor que a INTENSIDADE!
Tem gente que prefere subir na esteira, escada, transport, bicicleta... Tem gente que prefere puxar só ferro na academia, não está errado, tudo bem!
Tem gente que curte ficar 45 a 60 na esteira en ritmo de boaça, tudo bem!
Só preciso esclarecer que existem vários atributos nesse método!
A idéia é que a gente individualize a prescrição, entenda cada pessoa, suas necessidades, limitações e preferências, para o treino ser de acordo com as suas possibilidades e objetivos!
Analisando isso, temos que dosar tudo certinho e aplicar de forma coerente as quantidade de volume e intensidade, fazendo o treino certo para aquela pessoa!
Por isso, nós professores, temos que usar bastante feeling para saber usar nossa caixa de ferramentas, sabendo usá-la no momento adequado, pois, existem outros método de treino que com certeza será o mais adequado a realidade de cada aluno!
Quer treinar de forma intensa, correta respeitando suas limitações e individualidades?! Manda um direct e venha fazer parte do meu time!
Treino e alimentação não são receita de bolo!!