05/01/2026
Fui viajar para me celebrar.
Por um ano pesado, extremamente difícil, em que precisei aprender, reaprender e ressignificar tantas coisas.
Fui com algumas certezas de como voltaria. Me diverti, sorri, chorei. Esses dias foram incríveis e me fizeram muito feliz.
Fechei um ciclo em paz. Comecei outro decidida, com alma e coração tranquilos.
O ano é novo, mas não esperei por ele para mudar o que precisava ser mudado.
Então, feliz ano novo. Feliz novos planos, novos sorrisos.
Sou grata a quem ficou e jamais soltou a minha mão, e também ao que precisou partir.
Que venha o novo, o inteiro, as certezas — e tudo de bom que quiser e puder permanecer para ser um ano incrível. ✨
Grata por tudo o que vivi em 2025.
Ele me ensinou a olhar para mim com o mesmo amor e carinho que, por tanto tempo, direcionei apenas aos outros.
E é isso. Feliz ano novo a todos.
A Nana ama vocês. 🤍