19/05/2024
Foi lindo!! Lindo ver que quantidade de coisas que arrecadamos para a vítimas das enchentes do RS. Lindo compartilhar o dia entre amigos tão queridos na nossa base. Mas foi mais lindo ainda ver a generosidade, empatia e solidariedade de nossos amigos, parceiros e pessoas que se juntaram a nós pela primeira vez. O lema dos Valhalla sempre foi “Juntos somos mais fortes” e essa frase nunca fez tanto sentido como hoje Todos não mediram esforços para fazer com que nossa campanha fosse um sucesso e as arrecadações fossem enviadas de forma organizada. É tão bom ver que os bons são a maioria... nosso muito obrigado a todos os envolvidos! Gratidão por partilhamos nossas vidas com vocês! “Ninguém pode ajudar todo mundo, mas todo mundo pode ajudar alguém”