08/03/2026
O problema não é a mulher ser forte… é quando ela precisa ser forte o tempo todo.
Dia da Mulher 🌷
A cura do feminino começa quando olhamos com amor para a nossa história…
e acolhemos a nossa mãe, de onde vem a nossa vida e a nossa força.
Tudo o que é excluído um dia volta.
Mas tudo o que é acolhido se transforma em força.
Muitas mulheres hoje estão cansadas…
fazendo tudo sozinhas, resolvendo tudo, sustentando tudo.
Vivendo em excesso de energia masculina: ação, controle, luta, responsabilidade.
O masculino é saudável e necessário.
Mas quando ele domina, a mulher se atropela, se sobrecarrega e, muitas vezes, sem perceber, não deixa espaço para que o homem ocupe o lugar dele ao seu lado.
O caminho não é escolher um ou outro.
O caminho é integrar e equilibrar.
Saber quando agir, liderar e sustentar…
e saber também quando acolher, sentir, intuir e descansar no feminino.
Uma mulher segura transita entre essas energias sem perder a sua essência.
Quando uma mulher se cura,
ela não transforma só a própria vida…
Ela transforma relações, famílias e gerações.
E é sobre isso — e muito mais — que vamos falar no dia 21 de março, no evento Momento Mulher, no .belezainfinity
Se esse tema tocou você,
vá até o perfil e saiba mais informações.
✨ Talvez esse seja o momento de voltar para a sua essência.
Feliz Dia da Mulher.
mulheres energiasfemininaemasculina