saulo.lazzarin

saulo.lazzarin Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de saulo.lazzarin, Treinador(a), Osasco.

Eu sou apaixonado por você!Feliz aniversário!
12/07/2025

Eu sou apaixonado por você!

Feliz aniversário!

Quero esse sorriso todos os dias da minha vida!
12/06/2023

Quero esse sorriso todos os dias da minha vida!

E lá se foram 40 anos do seu primeiro respiro nesse mundo. E demorou 35 anos até eu te conhecer. Diz você que pediu a De...
12/07/2022

E lá se foram 40 anos do seu primeiro respiro nesse mundo. E demorou 35 anos até eu te conhecer. Diz você que pediu a Deus por mim (cuidado com o que a gente pede), mas quem ganha todos os dias com esse pedido sou eu. Sem você eu ainda seria um moleque de 35 anos que mora com os pais, imaturo, egoísta, assistindo Netflix. Você me trouxe um sentido para viver. Você me desperta ser um homem melhor a cada dia.

Todos a seu redor percebem o cuidado e preocupação que tem pelos seus.

Com você aprendi a olhar o mundo de uma maneira diferente. Conheci seus lugares favoritos. E ainda teremos tantos outros a conhecer.

Te desejo muitos anos de vida, muita paciência pra aguentar o Tomás e a mim, muita sabedoria para as decisões da vida; e continue sendo a mulher que inspira a mim e aos outros a estão a sua volta, mantendo esse sorriso que cativa e alegra qualquer momento de tristeza.

EU AMO VOCÊ.

Ser mãe é padecer no Paraíso. É que não é fácil, ainda mais do primeiro. Deus permitiu que elas participassem do process...
08/05/2022

Ser mãe é padecer no Paraíso.

É que não é fácil, ainda mais do primeiro.

Deus permitiu que elas participassem do processo da criação; não à toa o sexto sentido delas é algo sem igual. É como se Deus soprasse no seu ouvido: “vai dar merda”. E, de repente, você recebe aquela ligação.

É o sangue delas que corre em nossas veias.

E esse ano eu pude ver de perto o amadurecimento, a responsabilidade e a dedicação de uma mãe no processo de criação de uma criança; e você, , passou por tudo isso - e passa - sempre dedicada, aprendendo e sendo a melhor mãe para o Tomás.

Tenho muito orgulho de você!

Eu te amo!

Parabéns, meu amor! 39 anos atrás Deus te colocou nesse mundão e, ainda bem, nossos caminhos se cruzaram!Hoje é o seu di...
12/07/2021

Parabéns, meu amor!

39 anos atrás Deus te colocou nesse mundão e, ainda bem, nossos caminhos se cruzaram!

Hoje é o seu dia; dia festejar o início da sua vida aqui na Terra!

Continue sendo essa mulher linda, que cuida de todos à sua volta e encanta a todos com esse sorriso!

Tenho muito orgulho de você!

Te amo!

26/06/2021

Hoje eu treinei na marra!

Ontem eu postei nos stories uma aluna que não conseguiu fazer o treino ao vivo e acabou fazendo um outro treino: achei isso sensacional!

E quando todo o planejado dá errado? E quando as obrigações só terminam as 19h00? E se terminar as 22h00?

“Aaah.. hoje o dia foi cansativo, mereço um descanso.” Será que merecemos mesmo esse descanso? Será que o dia foi realmente cansativo? Ou será que passou muito tempo no carro sentado indo de um lugar pro outro?

Ouvi sobre auto-mimo uma vez e me fez muito sentido. Nós temos dó do nosso corpo e achamos que à primeira forçada, ele vai espanar.

Ele não vai!

Judiamos dele até agora. Comemos tudo errado; bebemos a noite toda; passamos anos dormindo o mínimo possível depois das baladas; mas só por que eu não consegui assistir a aula ao vivo eu vou “me dar um descanso” hoje. 👍

Tenha um treino manga. Aquele, só pra manter o ritmo e não parar; aquele, só pra dizer que treinou.

O meu é esse: EMOM de Swing - 20min

👇Qual o seu treino na manga? Escreve aqui em baixo pra outros terem um também!👇

Endereço

Osasco, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando saulo.lazzarin posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria