17/12/2025
-
Hoje meu treino foi na força da disciplina!
E vou te falar, foi a melhor parte do meu dia!
Graças à Deus, não desisti… 🙌
…
Fiz alguns ajustes nos estímulos e adaptei o treino para ser mais leve: menos carga (baixei os pesos) e menos volume (diminui o número de séries)… Não vou negar, no início pensei em parar, minha mente tentou me sabotar… Mas fiquei… Fiz mais uma série… Mais um exercício… E finalizei com sucesso! 🙌
…
Minha decisão foi a melhor, treinei mais leve… Fico imaginando a sensação de fracasso, caso eu não tivesse treinado… 💪