31/10/2023
Concluída a 1ª edição do Programa Treinadores Jovens em Ação
Parabéns ao idealizador desse projeto inovador .
Foi uma grande satisfação integrar o time de treinadores de tantas partes do Brasil que, ao longo desses 8 meses, se debruçou sobre temáticas multiprofissionais tão relevantes para desenvolver o ensino do tênis. Todo esse processo culminou no nosso encontro em Londrina, onde tivemos a oportunidade de compartilhar experiências e aprender muito uns com os outros. Parabéns a todos os treinadores comprometidos com o desenvolvimento do esporte e que estão buscando dar o seu melhor.
Um agradecimento especial a toda equipe da Escola tebetdanelon e Federação Paranaense de Tênis por nos receber tão bem em sua cidade.
Mais uma vez, Celsinho, muito obrigada pela oportunidade!
/Tia Fê