13/09/2025
Musculação não é vaidade...
Vc sabia que depois dos 30anos começamos a perder massa muscular!! Isso quer dizer que envelhecemos mais rápido.
Então treinar, não é sobre estética!!
Sim sobre garantir que no futuro, vc consiga subir escadas, sentar e levantar sem ajuda, carregar suas sacolas !!!
Ser independente 🥰
Lembre-se : FORÇA não se compra!
RESISTÊNCIA não se improvisa!
ESTÉTICO é bônus!
Faça por vc e jamais se arrependerá de ter ido caminhar, correr, jogar, treinar !!