31/08/2021
Ué Zanca você não é do ,
Porque está fazendo bodybuilding?
💢 Sim eu sou do CrossFit e nossos treinos são denominados multimodais, então nossos treinos devém ser periodizados e planejados de forma inteligente para que possamos ganhar força, hipertrofia, resistência cardiovascular, resistência muscular, potência e dentre várias outras valências físicas.
Então se seu treino está pobre em modalidades e não tem começo nem meio e nem fim você está a um paço de se lesionar.
👉🏻 Saiba o que você está fazendo, se seu treinador não te explica ou se você não o questiona, não reclame depois se você tiver qualquer resultado.
Ou você pode treinar com a presencial ou On-line com o e mudar seu mindset sobre treinamento e condicionamento físico 🤪.