eder.santanap

eder.santanap Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de eder.santanap, Treinador(a) pessoal, Cruz das Almas.

Músculo não é apenas estética. Para quem busca qualidade de vida, ele é o melhor seguro de saúde que existe.Quando decid...
12/02/2026

Músculo não é apenas estética. Para quem busca qualidade de vida, ele é o melhor seguro de saúde que existe.

Quando decidimos focar na construção de um corpo mais forte, nosso objetivo principal era dar a ele a liberdade que a rotina e as preocupações com a saúde estavam tirando.
O que mudou na prática:
• Vitalidade: Ter força para as tarefas do dia a dia sem terminar o dia exausto.
• Metabolismo: Um corpo com mais massa magra é uma máquina mais eficiente, facilitando o controle do peso e dos níveis de açúcar.

Muitos dizem que não têm tempo para treinar. Eu prefiro dizer que Paulo decidiu que tinha tempo para viver melhor.
Não foi preciso passar horas na academia, foi preciso ter o plano certo.
E você? Está treinando para o próximo verão ou para os próximos 50 anos da sua vida?

DIABETES SOB CONTROLE + GANHO DE MASSA: O RESULTADO DE QUEM PAROU DE DAR DESCULPAS.Muitas pessoas acreditam que, para mu...
12/02/2026

DIABETES SOB CONTROLE + GANHO DE MASSA: O RESULTADO DE QUEM PAROU DE DAR DESCULPAS.

Muitas pessoas acreditam que, para mudar o corpo e controlar a saúde, precisam “morar” na academia. Paulo Peixoto (Couro) também pensava assim. Com uma rotina corrida e o desafio constante de manter o controle glicêmico (Diabetes), o tempo parecia ser o seu maior inimigo.

Mas a verdade é que o músculo é o melhor aliado de quem tem diabetes. Ele funciona como uma “esponja” de glicose, trazendo estabilidade e segurança para o dia a dia.

O que fizemos em apenas 3 horas por semana:
• Treino Inteligente: Foco em exercícios que geram o máximo de resposta metabólica em menos tempo.
• Hipertrofia com Propósito: Cada quilo de massa magra conquistado aqui (arraste para o lado para ver o início ⮕) significa uma glicemia mais estável.
• Qualidade de Vida: Menos picos de insulina, mais disposição e a força que ele precisava para encarar o trabalho e a família.

O resultado da foto não é sorte. É o que acontece quando você troca a desculpa do “não tenho tempo” por uma estratégia que respeita a sua saúde e a sua agenda.
O tempo vai passar de qualquer maneira. Você pode chegar daqui a 3 meses exatamente onde está hoje, ou pode decidir começar a sua transformação agora.

A notícia assusta: o Brasil deve registrar 2,3 milhões de novos casos de câncer nos próximos 3 anos. É um dado do INCA q...
05/02/2026

A notícia assusta: o Brasil deve registrar 2,3 milhões de novos casos de câncer nos próximos 3 anos. É um dado do INCA que nos obriga a parar e refletir. ⚠️
A “triste realidade” pode ser combatida com uma arma que está ao seu alcance agora: o MOVIMENTO.
A ciência é clara e os números não mentem:
🛡️ O exercício físico ajuda a reduzir os riscos em até 30%.
✨ Para quem já está em fase de tratamento, treinar devolve entre 25 e 30% da qualidade de vida, combatendo a fadiga e fortalecendo o sistema imune.
O exercício é o meio para evitar e também o auxílio para vencer. Não é sobre ter o corpo perfeito, é sobre ter um corpo resiliente.
Por isso, meu compromisso e meu convite para você hoje é: NÃO DEIXE DE TREINAR. 👊🔥
Qual é o seu treino de hoje? Comenta aqui embaixo! 👇

Hoje celebro mais um ciclo e o sentimento que transborda é a gratidão. Primeiramente a Deus, por ser o autor da minha hi...
09/01/2026

Hoje celebro mais um ciclo e o sentimento que transborda é a gratidão. Primeiramente a Deus, por ser o autor da minha história, por renovar Suas misericórdias a cada manhã e por me sustentar em cada passo dessa jornada.
Olho para trás e vejo o quanto cresci; olho para frente e vejo o quanto ainda há para conquistar, sempre sob a Sua guia. Grato pela saúde, pela família e por cada oportunidade de evoluir. Que este novo ano seja de sabedoria e de colheitas extraordinárias. Parabéns para mim! 🙌🏾✨

Em primeiro lugar, toda honra e glória a Deus, que me capacita diariamente para fazer o que amo com força e dedicação. E...
28/11/2025

Em primeiro lugar, toda honra e glória a Deus, que me capacita diariamente para fazer o que amo com força e dedicação. E à você minha gratidão por confiar no meu trabalho e na minha orientação. É uma responsabilidade que carrego com muito orgulho!

os treinos são pesados, a rotina é intensa e o caminho nunca foi e nunca será fácil, pois sabemos que ainda temos um longo caminho pra percorrer.
Mas é na persistência que a transformação acontece. E ver você evoluindo, superando limites e alcançando resultados como esse é a maior recompensa! 🚀💪

Agradeço também à incrível parceira de sempre, que com muita expertise ajusta a alimentação para potencializar cada esforço. Equipe que soma, multiplica resultados!

E se você está aí olhando e pensando em começar a se cuidar, em buscar mais saúde e disposição…
Saiba: VOCÊ CONSEGUE! 💯
O primeiro passo é o mais importante, e a jornada é a mais gratificante que você pode viver.

Foque, persista e acredite: você é capaz de muito mais do que imagina.

Primeiramente, agradeço a Deus pela bênção desta nova oportunidade, que certamente será um marco fundamental na minha jo...
20/09/2025

Primeiramente, agradeço a Deus pela bênção desta nova oportunidade, que certamente será um marco fundamental na minha jornada. Sou profundamente grato pela chance de viver experiências tão enriquecedoras, que fortalecem não apenas o meu conhecimento, mas também a minha vocação.

Ontem foi, sem dúvida, um dia que ficará gravado para sempre em minha memória e na minha trajetória. Tive o privilégio de conhecer pessoas inspiradoras e ambientes que respiram a prática da Justiça, desde os corredores onde se debatem ideias até os espaços onde a lei ganha vida. Cada conversa, cada observação, foi uma peça que se encaixou no quebra-cabeça da minha formação, dando-me uma visão prática e humana do mundo jurídico que os livros sozinhos não podem transmitir.

Tenho certeza absoluta de que essa vivência fará uma diferença crucial nos meus estudos. Ela alimentou minha paixão pelo Direito e me deu um gostinho do profissional que almejo me tornar. Mais do que acumular conteúdo, foi sobre entender a responsabilidade, a ética e o impacto que a nossa atuação pode ter na sociedade. Levo isso comigo como um combustível para os próximos desafios, certo de que cada detalhe aprendido será um degrau a mais na construção da minha carreira e da minha missão de contribuir para um mundo mais justo.
⚖️

Hoje eu só quero agradecer. 🙏🏽Agradecer a Deus por nunca ter me deixado sozinho.Por estar comigo em cada passo, cada tre...
27/05/2025

Hoje eu só quero agradecer. 🙏🏽

Agradecer a Deus por nunca ter me deixado sozinho.
Por estar comigo em cada passo, cada treino, cada lágrima e cada vitória.
Não foi fácil, mas valeu a pena.
Cada esforço, cada renúncia, cada momento em que eu quis parar…
Ele me sustentou.

Quando faltava força, Ele me deu coragem.
Quando bateu o desânimo, Ele me lembrou do propósito.

Agradecimento é chave.
Antes da conquista, vem a fé.
Antes do resultado, vem a dedicação.
E antes de tudo… vem Ele. 🙌🏽

Que eu nunca me esqueça de onde vim, e principalmente, quem me trouxe até aqui.

Servir ao cidadão é mais do que um dever — é um compromisso com a dignidade humana.Defender os mais necessitados é fazer...
26/04/2025

Servir ao cidadão é mais do que um dever — é um compromisso com a dignidade humana.
Defender os mais necessitados é fazer da justiça um direito real, e não um privilégio.
O verdadeiro sentido da lei é proteger quem mais precisa, é garantir voz a quem muitas vezes é silenciado.

Que cada ação, cada decisão e cada luta seja guiada pelo princípio de que a justiça deve ser para todos — sem distinções, sem exceções.

Porque onde há justiça, há esperança. Onde há defesa dos vulneráveis, há verdadeira transformação.

⚖️

Ontem foi um dia especial. Retornar à instituição onde fui aluno, agora como professor e palestrante, é uma sensação ind...
27/02/2025

Ontem foi um dia especial. Retornar à instituição onde fui aluno, agora como professor e palestrante, é uma sensação indescritível. Aqui, dei meus primeiros passos, aprendi lições que moldaram minha trajetória e sonhei com o momento em que poderia compartilhar meu conhecimento com novas gerações.

Sinto uma profunda gratidão por essa oportunidade. Saber que, de alguma forma, posso contribuir para a formação de novos profissionais me enche de orgulho e reforça minha crença de que o aprendizado é um ciclo contínuo.

A humildade sempre foi e sempre será um dos pilares dessa jornada. O conhecimento nunca é absoluto; estamos sempre aprendendo, crescendo e nos aprimorando. Hoje, compartilho o que sei, mas sei que também sairei daqui com novos aprendizados.

Que essa experiência inspire a todos a nunca deixarem de buscar conhecimento, pois é ele que transforma vidas e abre portas para o futuro. Obrigado a todos que fazem parte dessa caminhada!

Com Deus sempre à frente, inicio mais um ano de vida com gratidão e fé. Agradeço por todas as oportunidades, pelos apren...
09/01/2025

Com Deus sempre à frente, inicio mais um ano de vida com gratidão e fé. Agradeço por todas as oportunidades, pelos aprendizados e por cada momento que me trouxe até aqui. Que Ele continue guiando meus passos, iluminando meu caminho e fortalecendo minha jornada. Que este novo ciclo seja repleto de saúde, conquistas e bênçãos. Deus, que nunca me falta, seja meu guia em cada decisão e meu refúgio em cada desafio. Tudo o que sou e tudo o que tenho coloco em Tuas mãos. Amém!

Natal 🎄 ❤️🙏🏽
27/12/2024

Natal 🎄 ❤️🙏🏽

Hoje é dia de gratidão! 🙏✨Agradeço a Deus por ter me guiado até aqui, pela saúde, pela vida e por cada passo dessa jorna...
23/12/2024

Hoje é dia de gratidão! 🙏✨
Agradeço a Deus por ter me guiado até aqui, pela saúde, pela vida e por cada passo dessa jornada. Foi um ano desafiador, mas cheio de aprendizados e superações.

Quero expressar minha gratidão por cada aluno que esteve presente na celebração e também àqueles que, mesmo de longe, sempre fazem parte dessa história. Vocês são a razão de tudo isso valer a pena!

Parabéns a cada um de vocês por vencerem mais um ano, por se dedicarem, superarem limites e acreditarem em si mesmos. É um privilégio imenso tê-los ao meu lado nessa caminhada.

Que 2025 traga novas realizações, mais conquistas e momentos ainda mais incríveis em nossas vidas. Estamos juntos! 💪🔥
Gratidão sempre! ❤️

Endereço

Cruz Das Almas, BA

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando eder.santanap posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar