06/05/2026
Meu depoimento aos 20 anos do
Fiz esse vídeo para ser exibido em uma homenagem da ao Clube pelos seus 20 anos no mês de Março
E decidi colocar aqui também para poder eternizar esse momento
Que alegria ter feito parte disso tudo, ter sido da primeira turma, lá em 2006 e conhecer o Atletismo a partir disso
Histórias que são escritas com muito trabalho e disciplina.
Obrigado e Epitácio Vargas por tudo, serei sempre grato 🙏🏻