18/06/2020
Nunca tenha MEDO de Recomeçar! 💡😃💪🏻✝️
A vida é feita de ciclos, escolhas, decisões...uma eterna caminhada de aprendizado e experiências! Um dos grandes Medos é o de errar, e se não der certo? Recomece!!
Deus é um Deus de recomeços! Somos sim responsáveis por aquilo que semeamos. Entretanto, mesmo assim, podemos tentar novamente! Mesmo colhendo o peso de nossas decisões, as quais muitas vezes não são fáceis e não devem ser tomadas apenas pelo sentimento, mas por fatos e por aquilo que julgamos ser essencial é melhor pra gente e nosso contexto! Com toda responsabilidade, afinal, cada um é protagonista da sua própria história!
Enfim, há tempo pra tudo nessa vida! Como diz Eclesiastes 3, há tempo pra tudo debaixo dos céus e sobre a Terra. Há um propósito determinado pra todas as coisas.
Há tempo de plantar, e de colher!
Há tempo de sorrir e de chorar!
Há tempo de juntar, há tempo de separar!
Há tempo também para Recomeçar!!
Esse tem sido o meu TEMPO! O meu Processo de construção na VIDA! Levo comigo mais Experiência, Sabedoria, Esperança, Amor e ainda a Fé!
Qual tem sido o seu Tempo?