Jonatas Lacerda - SBCEmpresas

Jonatas Lacerda - SBCEmpresas Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Jonatas Lacerda - SBCEmpresas, Centro.

Permanentemente fechado.
Dia de Pai de menino… levar ele na barbearia… O Estevão queria cortar o cabelo igual o Papi … e ainda fazer um “raio est...
09/07/2021

Dia de Pai de menino… levar ele na barbearia… O Estevão queria cortar o cabelo igual o Papi … e ainda fazer um “raio estiloso” na cabeça k*k … coisa boa demais… lembrei que um dia já fiz o símbolo do São Paulo na cabeça k*k*k já pensou ?? 😅😅😂

… valeu deixou o guri estiloso …

Para VIVER é preciso ter coragem. Para VENCER é preciso não ter medo de perder. É preciso ser CORAJOSO para tentar. Mesm...
17/01/2021

Para VIVER é preciso ter coragem. Para VENCER é preciso não ter medo de perder. É preciso ser CORAJOSO para tentar. Mesmo tendo medo e não se achando corajoso, é preciso SABER que CORAGEM não é ausência de medo, mas sim a capacidade de avançar apesar do medo. Apesar do MEDO, PERSISTIR. Portanto, Coragem é resistir ao medo e dominá-lo. (Texto contido no livro do meu querido amigo, irmão e Mentor ).

Em tempo de Dias Maus, esse texto é mais atual do que nunca! Que o Medo não nos impeça de alcançar e desfrutar do melhor de Deus pra nossas vidas!!

Se Deus mandou, Vá!! Com Medo mesmo. Como diz Josue 1.9 “não te mandei Eu, seja FORTE E CORAJOSO”!

Sorrisos e amor que abrilhantam qualquer NATAL 🎄!!! 😃🙏🤩 @ Ijuí
21/12/2020

Sorrisos e amor que abrilhantam qualquer NATAL 🎄!!! 😃🙏🤩 @ Ijuí

Bora que tem muita estrada ainda.... 🛣....
26/11/2020

Bora que tem muita estrada ainda.... 🛣....

Só agradeço a Deus a oportunidade, privilégio e missão de ser Pai!! Amo cada minuto ao lado deles! Me preenche esse sens...
09/08/2020

Só agradeço a Deus a oportunidade, privilégio e missão de ser Pai!!
Amo cada minuto ao lado deles! Me preenche esse senso de responsabilidade, de afeto, carinho e atenção! Saber da minha responsabilidade na formação do caráter deles, estabilidade emocional e direcionamento na vida!! Amor Incondicional! Que não se mede! Que não espera nada em troca!
Receber um sorriso deles, um abração e um Papai eu te amo! Estou com saudades! Não tem preço!!
“ Pai, vou ser igual a você? “ ... “ Pai, olha pra mim!! Olha o que eu sei fazer, olha!!” ... “Pai, vem brincar comigo” ... “Pai, conta uma história” ... coisas assim...
É preciso querer ser Pai! É preciso querer se dispor de tempo e atenção! Olhar nos olhos, dar beijos, abraços e dizer o quanto amamos! É claro, mostrar isso tudo em ações!!!
Que Deus me dê a Graça de continuar essa jornada a cada dia com mais sabedoria!!
A TODOS OS PAIS, feliz dia dos PAIS

@ Ijuí

A Lei da semeadura é válida pra tudo nessa vida!! Proatividade na semeadura, seja em que esfera da sua vida for, deter...
20/07/2020

A Lei da semeadura é válida pra tudo nessa vida!! Proatividade na semeadura, seja em que esfera da sua vida for, determinará sua colheita lá na frente! Importante saber muito bem o que se espera colher....

́

Quem tem certeza de alguma coisa sempre fere alguém que não tem certeza de coisa alguma!! Você nunca irá agradar tod...
18/07/2020

Quem tem certeza de alguma coisa sempre fere alguém que não tem certeza de coisa alguma!!

Você nunca irá agradar todo mundo, nunca! E enquanto você não vencer esse medo, dificilmente você prosperará em seu propósito, objetivos e sonhos!

É difícil, eu sei. Já passei por isso. E é impressionante como a sua vida parece perder o sentido quando você f**a preso nas expectativas dos outros. O desafio é assumir a sua identidade, personalidade e ter clareza do que você foi chamado a fazer, sem perder o brilho nos olhos e na alma!

Os desafios, tendo clareza disso, servirão como um processo de amadurecimento e orientador se estamos ou não no caminho certo!!

@ Ijuí

Nunca tenha MEDO de Recomeçar! 💡😃💪🏻✝️A vida é feita de ciclos, escolhas, decisões...uma eterna caminhada de aprendizado ...
18/06/2020

Nunca tenha MEDO de Recomeçar! 💡😃💪🏻✝️

A vida é feita de ciclos, escolhas, decisões...uma eterna caminhada de aprendizado e experiências! Um dos grandes Medos é o de errar, e se não der certo? Recomece!!

Deus é um Deus de recomeços! Somos sim responsáveis por aquilo que semeamos. Entretanto, mesmo assim, podemos tentar novamente! Mesmo colhendo o peso de nossas decisões, as quais muitas vezes não são fáceis e não devem ser tomadas apenas pelo sentimento, mas por fatos e por aquilo que julgamos ser essencial é melhor pra gente e nosso contexto! Com toda responsabilidade, afinal, cada um é protagonista da sua própria história!

Enfim, há tempo pra tudo nessa vida! Como diz Eclesiastes 3, há tempo pra tudo debaixo dos céus e sobre a Terra. Há um propósito determinado pra todas as coisas.
Há tempo de plantar, e de colher!
Há tempo de sorrir e de chorar!
Há tempo de juntar, há tempo de separar!
Há tempo também para Recomeçar!!

Esse tem sido o meu TEMPO! O meu Processo de construção na VIDA! Levo comigo mais Experiência, Sabedoria, Esperança, Amor e ainda a Fé!

Qual tem sido o seu Tempo?

Um lugar junto ao sol ☀️.... se tem uma coisa boa que amo no inverno é procurar um lugarzinho, nem que seja como esse pr...
27/05/2020

Um lugar junto ao sol ☀️.... se tem uma coisa boa que amo no inverno é procurar um lugarzinho, nem que seja como esse próximo a janela, para pegar um sol no rosto...literalmente “lagartear” um pouco k*k... e com café melhor ainda...segue o dia 😀🙌🏻👊🙏

Uma manhã linda de Inverno aproveitando as belas paisagens do nosso RS!! Acompanhado da minha princesa 👸 Sofia 🤗🤩!!
16/05/2020

Uma manhã linda de Inverno aproveitando as belas paisagens do nosso RS!! Acompanhado da minha princesa 👸 Sofia 🤗🤩!!

É Só o Começo - Música Eu aprendi qual é o valor que eu sonho alcançarEu entendi que o caminho pedras teráEu vi em campo...
15/05/2020

É Só o Começo - Música

Eu aprendi qual é o valor que eu sonho alcançar
Eu entendi que o caminho pedras terá
Eu vi em campo aberto se erguer construção
E foi com muitas pedras, e foi com muitas mãos
Eu vi o meu limite vir diante de mim
Eu enfrentei batalhas que eu não venci
Mas o troféu não é de quem não fracassou
Eu tive muitas quedas, mas não fiquei no chão
E ao olhar pra trás, tudo que passou
Venho agradecer quem comigo estava
Ergo minhas mãos pra reconhecer
E hoje eu sou quem eu sou
Pois Sua mão me acompanhava
Mas eu sei, não é o fim, é só o começo da jornada
Eu abro o meu coração pra minha nova história
Vejo vitórias e hoje eu olho pra trás
E a minha frente eu sei (Na minha frente eu sei)
Existem muito mais (Existem muito mais)
Eu sei que minha jornada aqui só começou
Ao longo dessa estrada sozinho não estou
E ao olhar pra trás, tudo que passou
Venho agradecer quem comigo estava
Ergo minhas mãos pra reconhecer
E hoje eu sou quem eu sou
Pois Sua mão me acompanhava
Mas eu sei, não é o fim, é só o começo da jornada
Eu abro o meu coração pra minha nova história
E ao olhar pra trás, tudo que passou
Venho agradecer quem comigo estava
Ergo minhas mãos pra reconhecer
E hoje eu sou quem eu sou
Pois Sua mão me acompanhava
Mas eu sei, não é o fim, é só o começo da jornada
Eu abro o meu coração (Pra minha nova história)
E hoje eu sou quem eu sou
Pois Sua mão me acompanhava
(Por isso eu venho agradecer)
Mas eu sei (Mas eu sei)
Não é o fim (Não é o fim)
É só o começo da jornada (É só o começo da jornada)
Eu abro o meu coração
Eu abro o meu coração
@ Ijuí

Endereço

Centro, RS

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Jonatas Lacerda - SBCEmpresas posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar