19/11/2023
Hoje pela manhã realizamos os amistosos entre o projeto KND ( Amigos da Vizinhança) x Projeto Sport Clube Social PELEZINHO, no qual participaram os times de base sub-7, sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e feminino.
Nossos agradecimentos primeiramente à Deus por nos proporcionar esse momento que só veio a somar com o nosso projeto, sabemos que sem ele nada disso seria possível, então à ele toda a honra e toda a glória. Queremos agradecer ao Projeto Sport Clube Social PELEZINHO pela parceria e por não medirem esforços para participar dessa linda brincadeira de hoje conosco. Queremos também agradecer aos nossos alunos e seus pais que sempre os incentivam a participarem do projeto, dando força, apoio e coragem para continuarmos e por último e não menos importante queremos agradecer aos nossos amigos, parceiros e colaboradores que sempre nos ajudam e dão forças para continuarmos, podem ter certeza que a ajuda de vocês foi e é fundamental para seguirmos mantendo esse projeto que não é só nosso e sim de todos! Muito muito obrigada a cada pessoa que nos ajudou direta e indiretamente!
Temos muitos desafios que estão por vir, mas com fé em Deus venceremos cada um e vamos seguir adiante com o projeto que não visa apenas o esporte, mas sim o bem comum, o lazer, o respeito, a solidariedade e a humildade de nossas crianças e adolescentes de nossa vila. Deixamos aqui nossos agradecimentos aos colaboradores: Alemão, Osni Valente, JP Sportes, Raiele Lima, Adailson Batista, professor Afonso Machado, professor Rosivaldo Batista, Clésio Alfaia (Calango), WS Multimarcas, sargento J. Ribeiro, professora Clêre Moraes, Jackson Júnior, Merivaldo (Meri).