22/04/2026
Hoje aproveitamos o feriado para realizar o primeiro festival de rugby do ano. Reunindo mais de 55 jovens entre moças e rapazes de 13 a 19 anos em uma bela tarde na capital paraense.
Mais uma vez assumindo o protagonismo do rugby juvenil na região norte do país, o festival teve ótimos jogos, e além dos mais de 45 atletas dos projetos juvenis do Japuaçu Rugby também houve a presença de atletas do e um time completo do masculino mostrando que cada vez mais o rugby torna-se uma alternativa esportiva para os jovens paraenses.
O grande destaque do dia foram os Crias do São Joaquim, equipe formada por jovens que iniciaram no rugby desde 2019, ainda na categoria infantil, apresentando um estilo de jogo de qualidade consistente e consciente.
Nosso agradecimento à todos que ajudaram na organização do festival e especialmente ao professor e a professora por seu apoio e a confiança no nosso trabalho dia após dia!!