05/04/2026
A Páscoa nos lembra que todo recomeço nasce depois de um silêncio, de uma pausa… como aquela respiração profunda antes de voltar a pedalar.
Assim como a pedra foi removida, a gente também pode tirar do caminho tudo aquilo que pesa: o cansaço, as dúvidas, o medo de seguir em frente. Porque a vida é movimento — e sempre há um novo percurso esperando por nós.
Na estrada ou na vida, cada pedalada é uma chance de recomeçar. De ajustar o rumo, renovar as forças e seguir com mais leveza e propósito.
Que nesta Páscoa, a esperança renasça no seu coração e te impulsione a ir mais longe, com fé, coragem e alegria.
Feliz Páscoa! 🚴♂️✨
— Ponto do Ciclista