13/02/2026
Olá Moxico/Luena.
Curiosidade:
#-O FC. Ndumbas do Moxico foi fundado pelo jovem André Negro-s Ans (André Higino Gonçalves) no dia 08/06/2025
#-Neste momento contamos com mais de 50 jogadores, divididos em 2 escalões (Iniciados e Juvenis).
#-Por falta de patrocínios enfrentamos algumas dificuldades principalmente para a aquisição de material de treinos(Bolas, coletes, cones e até equipamentos)
#- Apesar das dificuldades acima mencionadas, somos um grupo focado, e a prova disso é que estaremos a participar do campeonato gira bairro, a decorrer a partir do dia 28, as nossas duas equipas vão participar e estamos a nos preparar com determinação.
#-A todos que puderem seguir a nossa página, ajudariam bastante como força de incentivo, e aqueles que quiserem se juntar a nós com patrocínio não tenham medo, estamos focados no futuro, e aqueles que estiverem conosco desde o início jamais serão esquecidos.
Desde já, os nossos agradecimentos vão:
Ao digníssimo o famoso (Rádio Pangapanga) Por todo apoio moral desde o início do nosso projeto até hoje.
A direção do por nos ceder o campo adjacente ao centro para podermos treinar.
E ao presidente do clube por nos ceder o primeiro jogo amistoso no início do nosso projeto.