12/06/2026
🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Os marroquinos no passado tiveram a ousadia de querer fazer parte da União Europeia. Foram barrados porque, para os europeus isso não fazia sentido, uma vez que eles nem estão no continente europeu.
Esses gajos tão sempre cheios de "não me toques". Vivem em África mas não se consideram africanos. Portanto, Marrocos não nos representa!
E para piorar, tão a fazer de tudo para roubarem o título do Senegal.
Força, Brasil! 🇧🇷
Paz Interior